Prezados clientes,

 

A seguir deixamos algumas instruções sobre os pedidos 

realizados em nossa loja.

 

 

SOBRE O PEDIDO:

 

As encomendas da loja são produzidas conforme a nossa agenda. Portanto, antes de encomendar, entre em contato pelo ícone do WhatsApp e consulte a disponibilidade, preços e prazos de envio. Lembre-se de fazer o pedido com antecedência (o ideal é um prazo de 45 dias antes do evento), para evitar contratempos! Qualquer dúvida, é só entrar em contato; teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas, para que sua experiência de compra seja a melhor possível!

 

SOBRE O PRODUTO:

 

  • Só realizamos as peças disponíveis em fotos, mudamos apenas as cores dos produtos, nomes e/ou características básicas;

  • O prazo de produção começa a contar a partir da data de CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO e não do PEDIDO REALIZADO;

  • Não realizamos quantidades abaixo do mínimo estabelecido dependendo do produto;

  • Não nos responsabilizamos por mau uso, as peças são artesanais, sendo necessário um cuidado especial.

  • Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados;

  • Antes de fechar a compra, consulte a disponibilidade de vagas para a data do seu evento;

  • Poderá haver reajuste de preços em qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos apenas para orçamentos feitos em até 1 dia antes da data do reajuste;

  • Só realizamos modificações de cores e características após 2 dias do pedido finalizado, após isso qualquer modificação será desconsiderada;

  • Cada produto tem um prazo para ser confeccionado;

  • O envio das encomendas é feito através dos correios que define o prazo no qual a peça será entregue após a postagem.

 

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO:

 

  • Não nos responsabilizamos por extravios, roubos ou qualquer problema causado pela empresa de entrega;

  • Não nos responsabilizamos por devoluções alegadas pelos correios (como, por exemplo: endereço incorreto!)

  • Os produtos personalizados não podem ser devolvidos. Por serem produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Velas personalizadas, lembrancinhas, em geral, etc.;

  • Reembolsos serão somente considerados se:

  • (I) o produto não tiver sido recebido;

  • (II) o comprador se arrependeu no prazo de 7 dias conforme prevê o Art. 49 do código de defesa do consumidor;

  • (III) o produto diferiu, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política.